Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Mulher é presa por receptação e uso de documento falso

A Brigada Militar prendeu uma mulher de 40 anos, por receptação e uso de documento falso, na tarde dessa sexta-feira, 21, em Arroio do Tigre. A prisão ocorreu na Rua 25 de Julho, no Centro. A guarnição foi informada pelo comerciante de um estabelecimento comercial do município, teria feito uma compra de um veículo Onix prata, com placas IXJ-2668, pela internet. A suspeita compareceu no local para efetuar o negócio.

A vítima percebeu que na documentação de transferência havia uma alteração no selo de autenticação. A Brigada Militar compareceu ao local, constataram que a suspeita apresentou documento de identidade falsa e o veículo clonado em situação de furto na cidade de Porto Alegre. A placa original do veículo seria IXG-6117.

Diante da constatação e materialidade do crime, o veículo foi recuperado e levado para o depósito do Detran. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre. Após a lavratura do flagrante, ela foi encaminhada ao Presidio Estadual de Sobradinho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.