Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Liga Gaúcha 2

AES vence clássico regional no Ginásio Castelão

A Associação joga bem e vence o clássico regional, na noite desse sábado, 22, pela nona rodada do estadual Liga Gaúcha 2. Com um bom público de 350 pessoas no Ginásio Castelão, a Associação venceu por 4 a 1 o time da ADCH de Salto do Jacuí.

O cearense Igo Germado um dos reforços da AES estreou bem e fez dois gols na partida. O pivô Mineiro e o goleiro Natan também marcaram. O ala Diego descontou para os visitantes. Com a vitória o time de Sobradinho soma dez pontos e empurra novamente a ADCH para ultima colocação.

O próximo compromisso da Associação Esportiva Sobradinho é em Horizontina. O time vem bem no estadual na terceira colocação. A Associação segue em décimo na tabela. A partida está marcada para as 20h15, com transmissão da rádio Gazeta FM.

Publicidade

Sub-20

Na tarde deste domingo, 23, acontece o jogo entre a Associação Esportiva Sobradinho contra o Bella Futsal de Caxias do Sul. A partir das 15 horas o bola rola no Ginásio Castelão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.