Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mobilização

Grêmio Estudantil Catarina Bridi realizará Brechó Solidário em Ibarama

O Grêmio Estudantil da Escola Catarina Bridi realizará dia 9 de julho, em Ibarama, a edição do tradicional Brechó Solidário do GECAB. Roupas masculinas, femininas e infantis, calçados, objetos, livros, acessórios e brinquedos estarão à venda por um preço muito generoso.

A diretora da escola Patrícia Olivier Bernardi, juntamente com integrantes do Grêmio Estudantil Catarina Bridi: os alunos Gustavo Scotta, Marco Antônio Gervasoni e a Lúcia Scotta Bernardes estiveram no Programa Giro Regional na manhã da última quarta-feira, 26.

Segundo a diretora Patrícia, o governo tem dado pouca atenção nesse sentido com a infraestrutura nas escolas. “Não podemos ficar de braços cruzados e precisamos agir. A escola tem vários projetos, um deles é a solidariedade”, comentou.

Publicidade

O aluno Marco Gervasoni acrescentou, que o objetivo do Brechó Solidário é de juntar verbas para concluir as obras, que serão feitas na cobertura da quadra de vôlei e na construção de uma passarela para os dias de chuva. As doações podem ser feitas até o dia 8 de julho.

Na terça-feira, 9, o evento vai começar às 8 horas e se estenderá até as 17 horas, sem fechar durante o meio-dia ,na Escola Catarina Bridi, com a comercialização das peças com valores simbólicos. O que sobrar será destinado para a Secretaria da Assistência Social.

“Convidamos toda população Ibaramense e toda região Centro Serra, porque é um evento que queríamos fazer a muito tempo, de poder ajudar as pessoas que necessitem de roupas”, finalizou Gustavo. Os outros Grêmios da região também são convidados para colaborar e apoiar no evento.

Publicidade

 

Pontos de doação:

  • Escola Catarina Bridi
  • Prefeitura Municipal de Ibarama
  • Farmácia Associadas Ibarama
  • EMEI Pingo de Gente

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.