Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Tenente Jerônimo Dalberto retorna à 5ª Companhia da BM

Nesta terça-feira, 16, o Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP) apresentou no 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o 1º tenente Jerônimo Jesus Dalberto, o qual será comandante do 1º Pelotão de Sobradinho. Dentre as suas atribuições do cargo, estará de gerenciamento do policiamento nos municípios de Sobradinho, Ibarama e Lagoa Bonita do Sul. O tenente Jerônimo ingressou na Brigada Militar no dia 14/12/98. Foi promovido à 2º sargento no dia 21/12/06; Promovido à 1º sargento no dia 21/05/08; Promovido à 1º tenente no dia 16/11/18; Foi chefe da seção de comando da 5ª Companhia de Polícia Militar de Sobradinho (23º BPM).

Jerônimo também concluiu o Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento de Polícia Militar pela Academia de Polícia Militar (APM), em 2018. Foi comandante do 2º Pelotão de Anta Gorda (22º BPM) e atualmente era comandante do 1º Pelotão de Rio Pardo (2º BPM). O oficial é formado em ciências humanas, com graduação em História e pós-graduado em Políticas e Gestão em Segurança Pública pela UNISC.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.