Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Liga Gaúcha 2

Associação Sobradinho perde para AGE Futsal em Guaporé

Na 13ª rodada do estadual Liga Gaúcha 2, na noite da última sexta-feira, 19, a Associação Esportiva Sobradinho (AES) perdeu para AGE Futsal, em Guaporé pelo placar de 7 a 3. Com a derrota, a Associação permanece na décima colocação e na luta para chegar entre os oito classificados.

A Associação criou várias oportunidades durante a partida, mas parou nas defesas do goleiro adversário. Os gols da AGE foram de Alcides (3x), eleito o melhor em quadra, Érico Mineiro (2x) e Cris (2x). Pela AES, os gols foram marcados por Alan, Misco e Igo Germano.

Agora o time de Sobradinho tem jogo importante diante o seu torcedor. O confronto será no próximo sábado, 27, contra a equipe da OMF de Carazinho no Ginásio Castelão. A partida ocorre a partir das 20h15, com transmissão da Rádio Gazeta FM em parceria com a TV WEB Bola na Rede.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.