Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Dono de relojoaria é baleado durante assalto

Um assalto em uma relojoaria no Centro de Sobradinho causou pânico em quem passava pela rua e no comércio dos arredores, por volta das 10h30 desta terça-feira, 23. Três homens armados e encapuzados chegaram em um Prisma prata em frente à Relojoaria Rizzi, localizada na Praça 3 de Dezembro, e anunciaram o assalto.

O proprietário, Orlei Rizzi, de 71 anos, estava na porta e foi baleado na perna esquerda. Ele também levou uma coronhada na cabeça. Clientes que estavam no interior da loja, inclusive uma criança, foram feitos reféns, junto com funcionárias do estabelecimento.

Um segurança do local revidou com tiros e dois criminosos fugiram com o veículo. O terceiro ladrão continuou na loja e roubou joias e dinheiro. Ao sair, novamente foi surpreendido pelo segurança e os dois entraram em confronto. Vários tiros foram disparados, acertando fachadas de diversas lojas do entorno. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento do ataque. Confira:

Publicidade

O terceiro bandido conseguiu fugir, porém caiu no meio da rua e foi preso pela polícia. Polícia Civil e Brigada Militar fizeram buscas e conseguiram identificar os outros dois criminosos. O homem capturado foi levado para o Hospital São João Evangelista, bem como o dono do estabelecimento, que foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho.

Os outros dois assaltantes também foram presos. Um deles, natural de São Paulo, foi identificado como Fábio Alexsandro da Silva Carvalho e se intitulou “da quadrilha do Seco”. Ele estava foragido do Presídio Regional de Santa Cruz do Sul e usava uma tornozeleira eletrônica adulterada. 

Publicidade

O veículo utilizado na fuga, um Prisma prata, foi localizado em Arroio do Tigre no início da tarde, nas proximidades da Igreja Evangélica Martin Lutero.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 


 

Publicidade


  

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.