Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

ARISE e SMEC realizaram formação em Arroio do Tigre

A Secretaria Municipal de Educação de Arroio do Tigre, organizou no dia 1º de agosto,  em parceria com o Programa ARISE, uma formação para  os professores e servidores das escolas do município, no Clube 25 de Julho. Na abertura do evento, o prefeito Marciano Ravanello  agradeceu ao programa Arise pela participação no evento e pelo trabalho realizado junto ao Município.

Na parte da manhã os professores prestigiaram a apresentação dos alunos do projeto de música das escolas municipais do professor Mateus Costamilan. Em seguida ocorreu uma palestra com a psicóloga Vivian Laube, que abordou o tema: Comunicação não Violenta.

Já na parte da tarde aconteceu uma rodada de conversa com as coordenadoras do Conselho Municipal de Educação entre os professores presentes, que debateram o assunto: Sistema Próprio de Ensino e o Conselho Municipal de Educação. Logo após ocorreu uma peça teatral com o teatro  Luz e Cena, com a peça “O Retrato: Revelando Histórias”, que encerrou a formação.

Publicidade

Ao final do evento, a Secretária Claudete Schuster Ensslin, agradeceu a todos envolvidos pela dedicação, referindo que “a formação serviu para que os professores pudessem ampliar o seu campo de trabalho com os alunos de nossa rede escolar, melhorando a prática, bem como o conhecimento profissional”.
 

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.