Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SOBRADINHO

Reabertura de licitação para concessão do Quiosque da praça

Nesta quarta-feira, 14, o secretário Municipal de Administração de Sobradinho Diego Batista da Silva, esteve participando do programa Giro Regional, da Gazeta FM, para falar sobre a licitação do uso do Quiosque da Praça 3 de dezembro. Na primeira abertura de licitação não houve nenhum interesse por parte de empreendedores, o que segundo Diego já era esperado diante de todas as exigências necessárias, como o investimento inicial, por exemplo.

Diante da situação, na sexta-feira, 16, o edital será republicado, ficando disponível por mais 30 dias, aguardando novas ofertas. “O que nós podemos fazer, depois dos 30 dias se novamente não aparecer alguém interessado é adotar a dispensa de licitação, onde os requisitos básicos ainda devem ser mantidos, a licitação tem um projeto que precisa ser seguido. A nossa proposta é de em vez do município fazer a obra, tirar dos seus recursos e depois conceder, disponibilizamos a abertura de um empreendimento, é uma espécie de parceria público-privada por meio da licitação”, destacou o secretário.

Diego ressaltou ainda que o valor do investimento inicial poderá ser abatido de forma integral no pagamento do aluguel.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.