Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO SERRA

Presidente da Emater visita a região

Na tarde desta quinta-feira, 15, o presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri esteve em Sobradinho. Na ocasião, visitou a rádio Gazeta e a redação do Jornal Gazeta da Serra. Ele também participou de uma reunião na Prefeitura Municipal com os funcionários da Emater local, secretário da Agricultura Jair Cremonese, vereadora Noeli Teichmann, Solange Guerreiro e alguns agricultores. Adriano Dreher, extensionista do município falou sobre as ações realizadas pela instituição, como a diversificação de culturas, apresentando exemplos. Logo após, ocorreu um encontro com o vice-prefeito Armando Mayerhofer, onde foi discutido sobre as atividades da Emater em nível de município e Estado.

Geraldo vai participar de um encontro com os prefeitos e secretários da Agricultura da Associação dos Municípios do Centro Serra na Câmara dos Vereadores de Passa Sete, às 18h, nesta quinta-feira, para discutir planos, projetos e programas que serão desenvolvidos na sua gestão, e também estará a disposição dos municípios para abordar assuntos de interesse das localidades.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.