Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO SERRA

Reunião entre prefeitos da região e Emater ocorreu em Passa Sete

Os prefeitos dos municípios que compõem a Associação dos Municípios do Centro Serra (AMCSERRA), estiveram reunidos na noite dessa quinta-feira, 15, na Câmara Municipal de Vereadores de Passa Sete para realização de Assembleia Geral Ordinária. O encontro contou com a participação do novo presidente da Emater, Geraldo Sandri, acompanhado de diretores e técnicos da entidade. Na ocasião Sandri apresentou metas, objetivos, programas e projetos da sua gestão. Destacou o intuito de fortalecer a entidade, a necessidade de valorizar a vocação das atividades locais e a qualificação do produtor. Ainda ressaltou a constante demanda por produção de alimentos, bem como sua produção com qualidade atendendo as exigências do mercado. O presidente colocou a disposição todo o corpo técnico para bem atender os municípios e os produtores. 

Também foi acertado demandas que serão pleiteadas em audiência com o vice-governador do Estado e secretario estadual da Segurança Publica, Ranolfo Vieira Junior, que acontecerá na próxima segunda-feira, 19, em Porto Alegre.  Ainda foram tratados outros assuntos internos de interesse comum dos municípios associados. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.