Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Prefeitura inicia obras de revitalização do Bairro Medianeira

A Prefeitura de Sobradinho deu início à execução das obras de revitalização da subida do Bairro Medianeira, através do Projeto Caminhos da Cruz, que prevê a construção de 3.240 metros quadrados de passeio público nas ruas: Homero de Lima Menezes, Edwirges Teixeira Correa, Aristides Pereira e Francisca da Silva. Também serão instaladas luminárias e feita à sinalização do local com placas e faixa de segurança.

A Empresa responsável pelas obras é a Construtora RS Sobradinho, que prevê conclui-las dentro de 150 dias. No local serão investidos R$ 295.119,00 oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Heitor Schuch e contrapartida municipal.

De acordo com a Administração Municipal, esta obra irá embelezar e valorizar o Bairro Medianeira, que é um dos principais pontos turísticos do Município, onde todos os anos é realizada a tradicional Via Sacra.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.