Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desfile Cívico

A programação da semana da pátria 2019 em Sobradinho

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto divulgou a programação completa da Semana da Pátria 2019, que faz uma homenagem à terceira idade do Município, com o tema “Envelhecer é inevitável, ficar velho é opcional” do autor José Maria Moreira da Silva.

A abertura oficial será no domingo, dia 1º de setembro, às 8 horas, na Praça 7 de Setembro, com o hasteamento das bandeiras e acendimento do fogo simbólico. Durante toda a semana, diariamente haverá o hasteamento e arriamento das bandeiras, a cargo das escolas do Município.

Já o Desfile Cívico, ponto alto da programação, será no sábado, dia 07, às 15 horas. Na ocasião, as entidades acompanhadas pela Banda Municipal irão descer a Avenida João Antônio, prestando sua homenagem a Terceira Idade de Sobradinho; a Comunidade de Campestre, que comemora o centenário da Capela Nossa Senhora da Consolação; a Escola Estadual Lindolfo Silva, que completa 90 anos de fundação e ao Corpo de Bombeiros Voluntários, que completou 19 anos de serviços prestados à Região Centro Serra.

Publicidade

Conforme a equipe organizadora do evento, as entidades têm até o dia 23 de agosto para confirmar presença no desfile, bem como para enviar o seu histórico resumido. Neste ano, em nível nacional, o tema é “Bandeira Nacional” e o tema estadual é “Parque Histórico Marechal Manoel Luís Osório”.
 

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.