Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

BM recebe visita de lideranças da Cassis e Sindiloja

Nesta sexta feira, 16, estiveram realizando uma visita ao tenente Jerônimo Jesus Dalberto, Comandante da 5ª Companhia da Brigada Militar de Sobradinho, o Emerson Torrel – Presidente da Câmara do Comércio Indústria e Serviços de Sobradinho; Roberto Nunes – Diretor da Caciss; Vianei Pasa – Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Sobradinho e Nelton Antônio Y Castro Junior – Presidente do Conselho Pró Segurança Pública de Sobradinho.

Na ocasião as entidades parabenizaram a Brigada Militar pelo trabalho desenvolvido, apesar das dificuldades enfrentadas que são de conhecimento público e aproveitaram para entregar um ofício, reiterando a necessidade urgente de um aumento do efetivo de policiais militares para que a comunidade de Sobradinho tenha a sensação de segurança restabelecida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.