OPORTUNIDADE 09/09/2019 10h47

Aplicativo Garupa segue selecionando motoristas

Interessados podem entrar em contato pelo fone: (55) 99993-9201

O aplicativo de mobilidade urbana Garupa segue selecionando motoristas interessados em trabalhar para a empresa. Para participar da seleção, os motoristas devem apresentar comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais, ter um carro ano acima de 2009, fotos internas e externas do veículo (em que apareça a placa), carteira de habilitação definitiva com EAR (Exerce Atividade Remunerada), o carro deve ser quatro portas e deve ter até 10 anos de uso, mas as condições do veículo pode ser analisada.

No momento, Sobradinho, Arroio do Tigre, Lagoa Bonita do Sul, Segredo, Passa Sete e Ibarama serão os municípios de atuação do aplicativo na região. Para fazer o cadastro é preciso entrar em contato através do fone: (55) 99993-9201, após serão analisados os requisitos solicitados aos motoristas.

Segundo Paulo Henrique Martins, sócio operador  do aplicativo, o motorista ganha hoje 80% do valor da corrida, os outros 20% é do aplicativo. “A gente costuma dizer que o motorista do Garupa é o seu próprio chefe, tu faz o horário que tu achar necessário, o número de corridas fica a critério da pessoa”, disse.