Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Idosa é assaltada em Arroio do Tigre

Uma idosa de 62 anos foi vítima de assalto seguido de sequestro na manhã da última quarta-feira, 25, no Centro de Arroio de Tigre. Segundo relato, uma pessoa se aproximou da vítima para pedir uma informação, quando outro indivíduo acabou aplicando uma substância tóxica no rosto da mulher, que foi colocada em um carro.

Em seguida os criminosos pegaram a bolsa, com os documentos e dinheiro da idosa, enfatizando que se ela não fizesse o que eles estavam solicitando iriam matar alguém da família. A aposentada foi levada até duas agências onde sacou um total de R$ 7 mil. Depois disso, voltou até a Praça Ivo Mainardi, quando entregou a quantia para os bandidos, que devolveram a bolsa com os documentos para a idosa. Após o assalto a mulher encontrou um familiar que a levou para o hospital.

A idosa prestou depoimento na manhã desta sexta-feira, 27, na Delegacia de Polícia, que segue investigando o caso.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.