Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Construção

Autorizado o início das obras da Rua Coberta em Sobradinho

A Prefeitura de Sobradinho foi autorizada pela Caixa Econômica Federal de Santa Maria, a iniciar as obras de construção da Rua Coberta, na Avenida João Antônio, Praça 3 de Dezembro.

Conforme o vice-prefeito, Armando Mayerhofer, a edificação se dará em duas etapas: a fundação no valor de R$ 36.826,95 de recursos próprios do Município e a estrutura no valor de R$ 253.669,00, oriundos de emenda parlamentar do senador Paulo Paim e contrapartida municipal.

O prefeito Luiz Affonso Trevisan destaca que a Empresa ganhadora da licitação é a Metalbovi de Poço das Antas, que tem o prazo de 90 dias, após o início dos trabalhos, para entregar a obra. Segundo ele, a Rua Coberta será um espaço fundamental para a realização de eventos, como a Feira do Livro e o Natal das Estrelas, além de deixar o centro da cidade mais bonito, sendo mais uma atração turística do Município.
 

Publicidade

Foto: Divulgação

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.