Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia Civil

Suspeito de assalto a lotérica é natural de Sobradinho, diz delegada

Na manhã dessa terça-feira, 1º, a delegada Graciela Foresti Chagas concedeu entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM, para falar sobre a prisão de um dos suspeitos do roubo de um malote da proprietária da agência lotérica de Sobradinho.  Segundo a delegada, está sendo realizado um excelente  trabalho do setor de investigação da Polícia Civil de Sobradinho, que conseguiu localizar o suspeito na Região Metropolitana, com o apoio dos policiais de São Leopoldo conseguiram prender o indivíduo, que foi encaminhado para o Presídio Estadual de Sobradinho.

A delegada Graciela ressaltou que o suspeito que foi preso tem uma ficha criminal extensa, uma vida voltada para o crime e frisou que ele seria o possível piloto da moto que foi usada no assalto. O inquérito continua em andamento, buscando identificar o outro indivíduo que participou do crime. A delegada destacou também a importante ajuda da população para o trabalho de investigação. O suspeito será julgado no Fórum de Sobradinho.

A prisão

Publicidade

Na manhã dessa segunda-feira, 30, a Polícia Civil de São Leopoldo, prendeu um dos suspeitos de participar do assalto a uma agência lotérica de Sobradinho. O suspeito foi preso, no Bairro Ideal, em Novo Hamburgo. Contra ele havia um mandado expedido pela justiça de Sobradinho. Agentes da Delegacia de Polícia, sob a coordenação da delegada Graciela Foresti Chagas, estão trazendo o suspeito para o Presídio Estadual de Sobradinho.

O crime

Uma empresária da agência da lotérica foi assaltada, na manhã do dia 8 de julho, em Sobradinho. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia, ela estava indo em direção ao veículo para levar o malote até uma agência bancária, quando dois homens efetuaram a abordagem. Um deles sacou a arma e teria exigido o malote com o dinheiro. O valor levado pelos ladrões não foi informado. Na sequência, ambos fugiram do local em uma motocicleta.

Publicidade

A Brigada Militar de Sobradinho foi acionada e efetuou buscas pela cidade. A moto utilizada no assalto foi localizada, próximo ao Cemitério da cidade, no Bairro Pousada do Sol. O veículo estava com a placa clonada e com o chassi do motor raspado.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.