Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segredo

Mulher é resgatada com vida após cair da ponte em Linha São João

Uma mulher caiu de uma ponte na tarde dessa sexta-feira, 4, nas águas do Arroio Serrinha, na Localidade de Linha São João em Segredo. Ela estava tirando fotos do local, onde a água quase cobria a ponte. Ela não teria percebido a aproximação de um ônibus escolar, quando se assustou e tentou se equilibrar na guarda da ponte que é baixa. Nesse momento ela se desequilibrou e caiu no arroio.

A vítima foi sugada por debaixo da ponte pela água e foi levada pela correnteza. Após ser arrastada por cerca de 500 metros, ela conseguiu se agarrar em uma árvore numa espécie de ilha no local, e gritar por socorro. Alguns moradores e familiares tentaram o resgate e acionaram os Bombeiros Voluntários de Sobradinho.

Com auxílio de cordas e bóias, um dos bombeiros conseguiu chegar até a mulher e trazê-la até as proximidades da margem, porém com a força da água ela escapou, mas conseguiu se segurar em uma corda que havia sido instalada como segunda opção.

Publicidade

Após ser retirada da água, ela foi acolhida por familiares e trazida para avaliação médica no Hospital São João Evangelista de Sobradinho. Conforme os Bombeiros Voluntários, apesar de várias escoriações pelo corpo, ela está bem.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.