Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

FME se reúne na Prefeitura de Sobradinho

Os membros do Fórum Municipal de Educação (FME) de Sobradinho se reuniram na manhã desta segunda-feira, 7, na Prefeitura Municipal.

Na ocasião, foi feita a leitura do texto de apresentação do relatório de acompanhamento e avaliação do Plano Municipal de Educação (PME), oportunidade em que os presentes explanaram sobre o estudo das metas realizado até o momento.

Ficou definido que no dia 28 de outubro, o Fórum se reunirá novamente, desta vez cada grupo irá apresentar a avaliação das metas e quais as mudanças propostas, que serão debatidas durante Conferência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, marcada para o dia 07 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores, durante todo o dia. Na oportunidade, serão escolhidos os delegados que irão votar as alterações propostas pelos membros do Fórum.

Publicidade

O Fórum Municipal de Educação é uma importante ferramenta de apoio e fiscalização do Plano de Educação, pois direciona o seu trabalho em torno do monitoramento das metas. Para tanto, são promovidas reuniões periódicas, a fim de envolver a comunidade no acompanhamento das ações.
 

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.