Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PRODUÇÃO NACIONAL

Equipe de produção do filme “A Cerca” vem a Sobradinho

Nesta terça-feira, 8, uma equipe da Produtora Média Bridge, do Rio de Janeiro, chega à região para uma série de compromissos da produção do filme “A Cerca”, que deverá ser rodado em alguns municípios do Centro-Serra nos próximos meses. Estarão no município Raul Guterrez, produtor e roteirista do filme; Davi Lacerda, diretor de cinema; Léo Lopes, diretor administrativo da empresa Média Bridge; e Alex Rech produtor, ator e autor da história do filme. Entre os compromissos agendados estão: rever locações e fechar parcerias, pois o orçamento do filme ficou bastante enxuto pelas dificuldades do mercado, mesmo assim Rogério Gomes (o Papinha) um dos maiores diretores das novelas da Globo será o diretor do filme e no elenco vários nomes importantes estão sendo confirmados.

A equipe chega no início desta tarde em Porto Alegre, onde tem agenda com alguns apoiadores e à tardinha estará em Sobradinho. Na quarta-feira, 9, bem cedo, percorrem o interior para visitar possíveis locações e às 18h30 participam de uma reunião, na Câmara de Vereadores de Sobradinho, com empresários locais, que serão convidados a fazerem parte do roll de parceiros na realização do longa-metragem. O sobradinhense Alex Rech convida e conta com todos os empresários que possam estar presentes nesta reunião, quando será explanado todo o procedimento de realização das parcerias e do filme. Será uma oportunidade para conhecerem mais do projeto e também de tudo o que envolve uma produção de cinema com proporções internacionais: “Estou muito feliz com a realização da obra aqui na minha região, é um sonho que está acontecendo”, diz Alex.

A equipe da produtora ficará na região até sexta-feira à tarde, quando retorna ao Rio de Janeiro. Durante os dias que estiverem pela região, os integrantes da equipe deverão percorrer locações nos municípios de Sobradinho, Arroio do Tigre, Ibarama e Passa Sete, para confirmarem os locais das filmagens. Os prefeitos desses municípios parceiros também deverão ser visitados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.