Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO SERRA

Aturcserra elege nova diretoria

Na manhã desta sexta-feira, 11, reuniram-se na Sala de Reuniões da Caciss, em Sobradinho, integrantes da Associação de Turismo do Centro Serra  (Aturcserra), a pauta da reunião foi a eleição da diretoria, após a confirmação da região turística através da adesão de oito municípios, havia a necessidade de compor nova diretoria devido a anterior ter expirado o tempo de mandato. Por unanimidade foi reconduzida a presidente a advogada Tatiana Lisbôa, vice-presidente, a servidora pública municipal de Cerro Branco Cristiane Sabin.

A diretoria ficou composta com os seguintes nomes e representações:

1º Secretário: Roberto Nunes (empresário e turismólogo, de Sobradinho);

Publicidade

2º Secretário: Indrid Hermes (diretora de Cultura e Turismo de Sobradinho);

1º Tesoureiro: Annileze Caheiro (empresária, de Sobradinho);

2º Tesoureiro: Luiza Michelon Somavilla (secretária municipal de Estrela Velha).

Publicidade

Conselho fiscal:

Emerson Torrel: presidente da Caciss de Sobradinho;

Lucinéia Menegassi Cassol: secretária municipal de Ibarama;

Publicidade

Faiane San Martin: servidora municipal de Novo Cabrais.

A próxima ação da associação é assinatura de convênio com a Associação de Prefeitos do Centro-Serra (Amcserra), para contratação de um profissional turismólogo para desempenhar assessoria aos municípios. Na quarta-feira, 16, será realizada uma Oficina de Planejamento da Região Turística Centro Serra, oportunidade em que será revisto e atualizado o documento “Plano de Ação Regional para o Turismo Centro Serra para o biênio 2020-2021”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.