Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PASSA SETE

Cras organiza dia festivo para homenagear os idosos

Na terça-feira, 15, o prefeito Bertino Rech, juntamente com a secretária de Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Daiani Rech, e a secretária de Administração Carla Böer, estiveram prestigiando um grande evento do município, que foi um dia festivo em homenagem aos idosos, promovido pelo Cras Viver Melhor de Passa Sete, com o apoio da Prefeitura Municipal.

O evento foi realizado no Salão da Comunidade São Miguel, de Pitingal, o evento recebeu aproximadamente 250 idosos. Foi realizada Celebração Ecumênica com o Padre Gelson Bernardy, sorteio de prêmios, almoço e tarde dançante com animação do Quarteto Musical.
 O Cras e a Administração Municipal agradecem a participação dos grupos De bem com a Vida, Saudade, Alegria de Viver, Vida Feliz, Girassol e Flor do campo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.