Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AGRONEGÓCIO

Encontro de citeanos ocorrerá no município de Segredo

O CITE de Pecuária de Corte de Passa Sete, que integra também agropecuaristas com propriedades em Sobradinho, Segredo, Ibarama, Lagoa Bonita e Lagoão, estarão reunidos nesta sexta-feira, 18, em Rincão Nossa Senhora Aparecida, no município de Segredo, sendo anfitrião do encontro os Citeanos Aladi e Arlei  Scotta.

O encontro tem início às 17h, com recepção na sede da propriedade, onde haverá apresentação dos resultados do último ano. Em seguida, visitação à campo para avaliação do rebanho Angus, pastagens e campo nativo melhorado, para posterior troca de experiências. Em pauta, diversos assuntos de interesse do grupo e da região, entre os quais, as inovações tecnológicas da soja e mercado da carne Angus.

Conforme o coordenador do CITE, Itamar Batista da Silva, a família Scotta é tradicional na criação de gado, e atualmente faz a integração com a produção de soja. “A propriedade dos Scotta em Rincão Aparecida se destaca pela beleza e excelente padronização da raça Angus, sendo uma referência na produção com eficiência”, destacou Itamar.

Publicidade

A reunião terá a coordenação do presidente Marlon Bentlin. Também participarão do encontro, técnicos da Emater e Inspetoria Veterinária.

Foto: DivulgaçãoA família Scotta se destaca pela excelente padronização que é desenvolvida com a raça Angus
A família Scotta se destaca pela excelente padronização que é desenvolvida com a raça Angus

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.