Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Caça ilegal

Animal silvestre morre em área ambiental de Estrela Velha

Um veado foi encontrado por funcionários de uma empresa, que presta serviço de manutenção da Usina Hidrelétrica de Itaúba, em Estrela Velha. O animal foi encontrado com marcas de tiros, na área de preservação ambiental agonizando e preso no local. Os técnicos da Usina foram acionados para tentar salvar o animal, mas ele não resistiu aos ferimentos. O caso de caça ilegal será investigado Departamento Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (Deic).

O chefe do sistema Jacuí de Usinas Hidrelétricas, Mário Hermes Júnior, relatou que no local existem placas de alerta sobre a proibição de caça e pesca e da entrada de pessoas na zona de Preservação Ambiental. Segundo Hermes, a área da Usina do Passo Real em Salto do Jacuí também ocorrem situações semelhantes.
 

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.