Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO SERRA

Sobradinho esteve representado em evento com o vice-governador

O presidente da Caciss Emerson Torrel, juntamente com Vianei Pasa, presidente do Sindilojas, o prefeito de Sobradinho Luis Affonso Trevisan, o secretário da Industria e Comércio Idelfonso Barbosa e o secretário da Administração Diego Batista da Silva, participaram de um evento com Ranolfo Vieira Júnior, vice-governador do Estado e secretário estadual de Segurança, que foi palestrante da edição extra da reunião-almoço “Tá na Hora”, realizada nesta segunda-feira, 21, no restaurante do Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul. Empresários, políticos e autoridades da região participaram do encontro que debateu o RS Seguro (Programa estruturante e transversal de Governo para a segurança pública).

Neste mesmo evento foi aproveitada a oportunidade para tratar junto com o deputado federal Marcelo Moraes sobre recurso a ser destinado para a revitalização da Praça 3 de Dezembro e o seu entorno, conforme projeto já apresentado pela Caciss e Sebrae para a Prefeitura Muicipal de Sobradinho. O secretário Idelfonso já fez o contato prévio neste sentido em Brasília na última semana.

Foto: Divulgação

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.