Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EDUCAÇÃO

Representantes do Polo de Sobradinho participaram de evento na UFSM

O Polo de Educação a Distância de Sobradinho está sempre envolvido com várias atividades e projetos. Na manhã desta quinta-feira, 24, Scheilla Secretti, diretora do Polo, esteve participando do programa Giro Regional, da Gazeta FM. Ela ressaltou que há 12 anos a instituição está presente no município, oferecendo diversos cursos para pessoas de toda região.

Scheilla também destacou a participação do Polo na JAI (Jornada Acadêmica Integrada), que ocorreu na UFSM, em Santa Maria. Foram 10 selecionados, a própria diretora, a tutora presencial do curso de licenciatura em Educação do Campo, Beatriz Lau, os alunos do Curso de licenciatura em Educação do Campo: André Tiago Skolaude, Fabiane Rehbein, Zaida Marisa Rohsmann Somavilla, Flávia Hagemann Konrad e Mateus Dalberto Vieira. A aluna do curso de Pedagogia, Catiusa Dallanora, as alunas do curso de Letras, Aline Mesquita Corrêa e e Jocelaine Maieron. Eles participaram da atividade na terça-feira, 22.

A diretora disse que o evento foi maravilhoso. Os alunos relataram experiências que vivenciam nas salas de aula, traduzindo isso para uma situação teórica. “A gente se subestima muito, é normal ficar nervoso quando apresentamos uma coisa nova, mas fomos muito parabenizados e conseguimos apresentar grandes trabalhos”, frisou.

Publicidade

Atualmente são aproximadamente 220 alunos no Polo de Sobradinho, divididos entre 8 cursos. Scheilla também contou que teve uma escrita selecionada em nível federal para um evento que ocorre em novembro, no Piauí, foi o única trabalho de coordenadora de Polo aceito do Rio Grande do Sul. Ela também agradeceu a Administração Municipal pelo apoio e o investimento que vem sendo feito na instituição.

Foto: Divulgação

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.