Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Bombeiros Voluntários de Sobradinho atenderam 43 ocorrências em outubro

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho atenderam 43 ocorrências no mês de outubro. Foram 25 casos de urgência e emergência, seis remoções de pacientes acamados, um caso de limpeza de pista, sete participações em eventos e quatro atendimentos relacionados à incêndios. Foram utilizados um total de 7,5 mil litros de água no período.

Continuam abertas as inscrições para adesão de novos bombeiros do sexo masculino ou feminino. Conforme o presidente Rudinei de Lima, interessados podem procurar os membros da diretoria ou o comando operacional para preencher um cadastro, que será analisado. Há vagas também para motoristas, preferencialmente habilitados na categoria “D”. Profissionais da área da saúde ou pessoas que tenham cursos de especialização, também são convidados para integrar os bombeiros.

Os interessados que não possuem cursos, também podem fazer parte do grupo, pois receberão o treinamento posteriormente. O único requisito exigido para ingresso na entidade é não possuir antecedentes criminais. Os Bombeiros de Sobradinho atendem pelo número 51-9.9719 3193, ou através o aplicativo WhatsApp.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.