SOBRADINHO 08/11/2019 17h00

Ferarte é um dos destaques da Feira do Livro

Produtos demostram a criatividade e o talento do povo da região

Na manhã desta sexta-feira, 8, iniciou oficialmente a 24ª Feira do Livro de Sobradinho. O evento reúne várias atrações, entre elas a 13ª Ferarte, quando diversos artesãos expõe seus trabalhos que trazem diferentes formatos.

Todos os profissionais disseram estar otimistas com a feira, e esperam que o público prestigie seus espaços. Eles também afirmaram que a feira é uma grande oportunidade para mostrar seus produto, já que as vezes, são comercializado pela internet, e não é possível ver de perto, tocar e conferir todos os detalhes que os objetos apresentam. Expositores locais e da região trazem os mais diversos trabalhos, feitos com os mais diversos materiais, tanto com tecido, madeira, porongos, entre outros.

Terezinha Pereira da Rosa, moradora de Passa Sete esteve visitando os espaços e destacou que está encantada com as opções apresentadas. Ela contou que também é artesã e admira muito este trabalho. Os expositores estão na expectativa que as vendas sejam boas e que o clima não atrapalhe o local.

Foto: Gazeta da Serra
Foto: Gazeta da Serra
Foto: Gazeta da Serra
Foto: Gazeta da Serra
Foto: Gazeta da Serra
Foto: Gazeta da Serra
Foto: Gazeta da Serra