Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

REGIÃO

Municípios da Amcserra participarão de evento na próxima semana

Os municípios da Amcserra participarão na próxima semana, na segunda-feira, 25, e terça-feira, 26, da “Mobilização Municipalista 2019 – A força dos prefeitos gaúchos”. O evento, organizado pela Famurs e Confederação Nacional de Municípios, ocorre no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

Diversas atrações marcam as atividades, na segunda-feira ocorre a abertura e introdução temática que será feita por Eduardo Russomano Freire, presidente da Famurs; serão abordadas pautas nacionais: extinção dos municípios e pacto federativo; pautas de reivindicações- manifestações nas áreas da saúde, segurança pública, MP, TCE e Defensoria Pública, será tratado também sobre infraestrutura; será realizada a entrega da Carta de Reinvindicações para o governador Eduardo Leite. Na terça-feira ocorrem quatro painéis que estarão trazendo os seguintes temas: Reforma da Previdência, Reforma Tributária, Vedações Eleitorais e fechamento de contas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.