Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO SERRA

Deputado acredita na implantação da terceira pista na ERS-400

O presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Brito, reagiu a informação de que a terceira pista na ERS-400, entre Candelária e Sobradinho, não foi incluída no Edital da RSC-287, cuja licitação deve ocorrer no próximo ano.

Brito, com base eleitoral na Região do Centro Serra e natural de Sobradinho, disse nesta segunda-feira, 2, que em audiência com prefeitos e lideranças da região no Palácio Piratini, realizada dia 28 de junho, o próprio governador Eduardo Leite reconheceu a necessidade da obra e confirmou que se não fosse possível pelo edital da RSC-287, o próprio Estado se encarregaria de realizá-la.

O deputado reiterou que desde o início deste governo, em várias ocasiões a obra foi pauta principal com o governador. O deputado Edson Brum e a deputada Kelly Moraes também lutam pela obra.

Publicidade

Ainda hoje o deputado Brito está agendando audiência com o líder do governo, deputado Frederico Antunes e Casa Civil para tratar do assunto. “Acredito que Eduardo Leite vai honrar esse compromisso assumido com as lideranças e comunidades da região e ainda por tratar de um corredor para escoamento da produção da região”, finalizou Brito.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.