Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ANIVERSÁRIO

Sobradinho comemora 92 anos com programação na Praça 3 de Dezembro

Nesta terça-feira, 3, Sobradinho completa 92 anos de histórias, lutas e conquistas. Como tradicionalmente ocorre, várias atrações tomaram conta da Praça 3 de Dezembro para celebrar a data. Os alunos da Escola Dr. Adolpho Sebastiany fizeram algumas apresentações de danças que encantaram o público, exaltando a cultura, a integração entre os estudantes.

Foto: Gazeta da Serra

Foto: Gazeta da Serra

 

Publicidade

Mesas com jogos de xadrez estão disponível para o uso do público, bem como a oficina de violão que convida as pessoas para tocar e cantar.

Foto: Gazeta da Serra
Foto: Gazeta da Serra

 

O artesanato mais uma vez se fez presente, e várias artesãs estavam comercializando e expondo seus produtos. Glovanda Serena, 67 anos, é artesã e sempre morou em Sobradinho, ela relata que até saiu do município para viver em outra cidade mas precisou voltar, pois não se acostumou com o novo lugar. Segundo ela, Sobradinho é um lugar maravilhoso, onde todos se conhecem, onde é possível viver uma vida tranquila. “Eu não troco Sobradinho por nenhum outro lugar”, disse.

Publicidade

Foto: Gazeta da SerraGlovanda disse que adora morar em Sobradinho
Glovanda disse que adora morar em Sobradinho

 

Churrasco na Praça

Ainda, durante a manhã, ocorreu o tradicional Churrasco na Praça, uma promoção do Lions Clube de Sobradinho, que envolveu vários voluntários.

Publicidade

Foto: Gazeta da Serra

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.