Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro Serra

Criminosos assaltam agências bancárias em Ibarama

Os assaltantes estariam armados com fuzis

Uma quadrilha fortemente armada assaltou duas agências bancárias, por volta das 13h30 da tarde desta terça-feira (3), em Ibarama, na região Centro-Serra. As agências atacadas são do Banrisul e do Sicredi. Segundo o comandante interino do 23º Batalhão da Polícia Militar, major Fabio Azevedo, os criminosos formaram um cordão humano com clientes e populares que estavam nas proximidades.

Conforme informações preliminares, um gerente de uma das agências e guardas foram levados como reféns e liberados no Parque Industrial em Ibarama. Os criminosos utilizaram dois veículos, um Golf cinza e um Cruze branco, e fugiram em direção a Arroio do Tigre. Eles estariam armados com fuzis. Durante a ação, a quadrilha efetuou disparos para o alto.

Guarnições da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Venâncio Aires e dos municípios da região Centro-Serra auxiliam nas buscas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.