Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RSC-481

Acidente de trânsito deixa três pessoas feridas em Arroio do Tigre

Na tarde desse sábado, 7, um acidente de trânsito envolvendo um Gol branco e um Palio prata resultou em pessoas feridas, na RSC-481, no trevo de acesso em Arroio do Tigre. No veículo Gol havia dois homens, de 28 e 40 anos, enquanto no Pálio estava um homem de 62 anos.

As vítimas foram socorridas pelo Samu de Arroio do Tigre e encaminhadas ao Hospital Santa Rosa de Lima. O homem de 28 anos ficou em observação, em Arroio do Tigre com fratura na face e nas pernas. A outra vítima de 40 anos, teve múltiplas fraturas, e foi transferido para Canoas. Já o motorista do Pálio, de 62 anos, também precisou ser transferido para a UTI do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas devido a fratura no crânio.

Todas as vítimas envolvidas no acidente são de Arroio do Tigre. A Brigada Militar do município também atendeu a ocorrência. Os veículos colidiram frontalmente e ficaram bastante danificados. Ambos os veículos foram removidos pelo guincho e encaminhados ao depósito do Detran.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.