Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COM QUATRO BANDAS

Despertar Rock Festival ocorre neste domingo em Sobradinho

No próximo domingo, 12, ocorre o Despertar Rock Festival, na Concha Acústica, no Parque da Fejão, com início às 15 horas. Na manhã desta sexta-feira, 10, o secretário da Educação de Sobradinho, Ivan Trevisan, e o idealizador do evento, Iago Mariani, participaram do programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1.

LEIA TAMBÉM: Festa Estadual do Feijão é transferida para o próximo ano

O evento, que será gratuito, vai reunir quatro atrações musicais do município, além de expositores de artesanato, encontro de carros antigos, mateada, copa e alimentação. O secretário incentivou a presença de famílias e crianças no festival. “É a oportunidade do pessoal mostrar seu trabalho, fazemos esse evento com muito amor e carinho para o público”, frisou Ivan.

Publicidade

As bandas que irão se apresentar são a Solua Duo, Os Jhonnys, Lâmpada Mágica e Rainmakers. O idealizador Iago Mariani ressaltou que essa é a quarta edição do evento e agradeceu a Administração Municipal pelo apoio. “Temos que valorizar as bandas locais, que fazem um trabalho sério, e que às vezes não são reconhecidas. É o momento do pessoal participar e ver o que está ocorrendo em Sobradinho”, disse.

LEIA TAMBÉM: Sobradinhense participa da Corrida de São Silvestre

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.