Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CINEMA

Filme ‘A Cerca’ não será mais gravado no Centro-Serra

O ator Alex Rech confirmou que o filme “A Cerca” não terá cenas gravadas na região Centro-Serra. Rech também é produtor e autor da obra. Em outubro, Raul Guterrez, produtor e roteirista do filme, Davi Lacerda, diretor de cinema e Léo Lopes, diretor administrativo da produtora Média Bridge, acompanhados do ator, estiveram na região.

No entanto, depois de buscar parcerias e rever locações, a equipe de produção confirmou que o filme será gravado em São José dos Ausentes, Cambará do Sul e arredores. O principal motivo para a desistência de utilizar o Centro-Serra como cenário foi a questão financeira. Segundo Alex Rech, mesmo fechando algumas parcerias locais, não foi possível finalizar acordos com grandes estatais que poderiam contribuir com recursos mais onerosos para custear a produção. Alex disse que foi “voto vencido” diante da decisão da equipe de produção.

O autor destacou que, mesmo assim, o filme continua tendo ligação com nossa região através da história que irá contar, com “personagens criados a partir de nosso chão e cenas que devem retratar nossas raízes”. O início das gravações está previsto para a próxima segunda-feira, 20.

Publicidade

LEIA MAIS: Equipe do filme “A Cerca” vem ao Centro Serra

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.