Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Combate ao crime

Operação apreende drogas e prende mulher por tráfico em Sobradinho

A Polícia Civil de Sobradinho, através de um trabalho conjunto com policiais civis de Arroio do Tigre, realizou uma operação de busca e apreensão, na tarde desta sexta-feira, 17. Ela é resultado da investigação que envolve o roubo a proprietária do Café Anita, de Arroio do Tigre, ocorrido na noite do dia 29 de dezembro.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no apartamento onde mora o casal suspeito da estar envolvido com o crime. A residência fica no centro de Sobradinho. Os agentes prenderam em flagrante uma mulher que estava com drogas como maconha e cocaína, já fracionadas e prontas para distribuição. O companheiro dela está foragido.

A operação foi coordenada pela delegada Graciela Foreste Chagas e culminou, além da prisão, com a apreensão de celulares, notebook e uma quantia em dinheiro. Segundo a delegada, a polícia já acompanhava o caso e a investigação deve avançar depois da prisão de um dos suspeitos pelo roubo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.