Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INTREGRAÇÃO

Bombeiros Voluntários de Sobradinho e Arroio do Tigre participam de treinamento

Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho e Arroio do Tigre estiveram reunidos no sábado, 19, na sede da corporação de Sobradinho, onde participaram de um treinamento. O médico João Kischener, ministrou palestra sobre queimaduras e procedimentos que devem ser adotados pelos socorristas durante as ocorrências.

A bombeira voluntária Aline Biguelini e o comandante operacional Darci Wagner também ministraram uma oficina de resgate veicular com uso de maca tipo Ked. Conforme o presidente dos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, Rudinei Carlos de Lima, todo treinamento aumenta a eficácia organizacional, proporcionando resultados positivos, como o aumento da eficiência de cada bombeiro.

Sobre a presença dos Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre no treinamento, Rudinei destaca o compromisso com a comunidade regional, salientando a importância da integração entre as corporações vizinhas, que no dia a dia podem trabalhar juntas numa mesma ocorrência.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Campanha Educação Solidária busca arrecadar materiais escolares
 

Foto: DivulgaçãoTreinamento aconteceu no sábado, 18, na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho
Foto: DivulgaçãoTreinamento aconteceu no sábado, 18, na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Sobradinho

LEIA TAMBÉM: Reunião no Centro-Serra discute propostas para o enfrentamento da estiagem

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.