Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Obras

Arroio do Tigre realiza alargamentos de estradas

A Prefeitura Municipal de Arroio do Tigre, por meio da Secretaria de Agricultura, Obras, Viação e Meio Ambiente, está realizando reparos, limpeza e alargamento na estrada de Linha Paleta – Sítio Alto. O objetivo é auxiliar no escoamento da produção agrícola, além de proporcionar maior segurança para quem utiliza a estrada. Também serão realizadas obras de reforma e melhorias na ponte Torta, que sofreu danos na sua estrutura física.

O prefeito Marciano Ravanello acompanhou o processo durante a semana e disse que a obra está dentro de um cronograma de trabalho que foi definido no início da gestão. Em março de 2017, por meio da Lei municipal nº 2.843, foram estabelecidos por lei os padrões a serem seguidos nas vias municipais, sejam estradas principais, secundárias ou vicinais, com suas respectivas larguras. Estradas principais: 10 metros; secundárias, 8 metros; e vicinais rurais, 6 metros.

Marciano ressalta o empenho na reconstrução e recuperação das estradas. “O intuito é melhorar as condições de tráfego, dando maior segurança e comodidade aos motoristas que trafegam nestas vias”, disse.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Prefeitura da Lagoa Bonita do Sul conclui ponte em Campos Novos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.