Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRESCIMENTO

Setor calçadista deve movimentar R$ 1 milhão em Sobradinho

O município de Sobradinho tem se destacado na geração de empregos no setor calçadista. Na manhã desta sexta-feira, 7, o vice-prefeito e secretário de Finanças e Planejamento do município, Armando Mayerhofer, concedeu entrevista ao programa Giro Regional, da Rádio Gazeta FM 98.1, para falar sobre o assunto.

De acordo como vice-prefeito, as empresas calçadistas que já estão instaladas no município pretendem criar mais empregos. “A empresa Maristeli deverá criar 50 vagas, mesmo número da Zorzo Calçados. A empresa Sho Indústria de Calçados também pretende abrir 60 novas vagas”, ressaltou.

Mayerhofer comentou que o setor calçadista será responsável por implantar R$ 1 milhão por mês no comércio com os salários, sem contar os impostos. Ele ainda frisou que a administração municipal ajuda com o pagamento do aluguel para as empresas, com exceção da empresa Centro-Serra Calçados que está instalada no pavilhão próprio da prefeitura.

Publicidade

Além disso, o vice-prefeito lembrou que as iniciativas de empreendedores que têm o objetivo de gerar empregos terão apoio da prefeitura, assim como as empresas locais. “O município cada vez mais se consolida como polo da região Centro-Serra, e agora, com a ampliação no setor calçadista, a expectativa é se tornar uma referência muito forte”, disse.

LEIA TAMBÉM: Maninho reassume o Executivo Municipal de Sobradinho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.