Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ajuda no campo

Secretaria de Agricultura de Ibarama recebe implementos e tratores agrícolas

O secretário de Agricultura de Ibarama, Norlei Mariani Júnior, atualmente em férias, recebeu, nos últimos meses, em sua secretaria diversos implementos agrícolas (veja lista completa abaixo), todos provenientes de emendas parlamentares. Os recursos foram encaminhados pelos deputados Heitor Schuch (em 2018), José Otávio Germano (em 2017), Ana Amélia Lemos (em 2017) e Luiz Carlos Heinze (em 2018).

Na última semana o secretário recebeu dois tratores novos dos funcionários da empresa LS Tratores. A entrega técnica ocorreu na propriedade do casal Odair e Rosa Rigon, na localidade de Santa Lúcia, interior do município. As máquinas serão destinadas ao uso de agricultores em suas necessidades nas propriedades rurais de todas as localidades do interior. 

O secretario Júnior destaca que as novas máquinas e implementos irão agilizar o atendimento e possibilitar que mais serviços sejam realizados pela prefeitura em benefício dos produtores. “No ano passado nós atendemos pedidos feitos por produtores que não haviam sido realizados pela morosidade que a manutenção das máquinas antigas gerava. Agora, com a chegada destes implementos, nós podemos garantir que daremos mais agilidade e mais oferta de serviços aos nossos agricultores”, destaca.

Publicidade

Foto: Assessoria de Imprensa

Equipamentos recebidos: distribuidores de fertilizantes, ensilhadeira, distribuidor de adubo orgânico líquido, arado sete garras, batedeira de cereais, grade 16 discos, arado nove hastes, roçadeira lateral móvel, distribuidor de calcário e adubo, arado de cinco hastes, batedeira e dois tratores, sendo um cabinado com ar-condicionado.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.