Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Folia

Carnaval Centro-Serra: confira a programação de Arroio do Tigre, Segredo e Ibarama

A programação do Carnaval 2020 no Centro-Serra deve movimentar foliões e turistas nos próximos dias. Os municípios de Arroio do Tigre, Segredo e Ibarama contam com programação especial, envolvendo blocos, projetos sociais, grupos da terceira idade e Carnaval infantil.

Em Arroio do Tigre a festa começa na quinta-feira, 20, no Clube 25 de Julho. Estão programados seis dias de folia. A abertura das festividades irá realizar um resgate do passado, através de marchinhas e participação do grupo da terceira idade. A animação fica por conta do Quarteto Musical. O carnaval adulto ocorre dias 21, 22 e 24, com participação da banda Maestro. Já o carnaval infantil deve ocorrer nos dias 23 e 25.

LEIA TAMBÉM: Fim de semana de Carnaval em Sobradinho não teve registro de crimes

Publicidade

Em Segredo, o Clube Internacional Segredense espera mais uma vez um público recorde para o Carnaval. No domingo, 3 de março, a Banda Nova Estação irá animar os foliões numa grande festa, com início às 23 horas. Segundo a organização, o repertório musical da madrugada terá das mais pedidas bandinhas até o axé, sempre presente nos tradicionais bailes de Carnaval.

Em Ibarama o Projeto Sementinhas do Bem terá de volta o Carnaval Infantil. A intenção é reunir as famílias e proporcionar momentos de lazer e diversão. Além disso, a festa irá recordar o tempo das marchinhas de carnavais no Salão Paroquial. A animação fica por conta da banda Pequenos Gigantes. O evento deve ter a presença da Escola Unidos do Samba com bateria e foliões. Segundo ao organização, crianças menores de oito anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

LEIA TAMBÉM: FOTOS: beleza e magia marcam a primeira noite do Carnaval de Sobradinho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.