Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Volta às aulas

Ano letivo movimenta cerca de 1,6 mil alunos em Sobradinho

Cerca de 1.600 estudantes da rede municipal de ensino em Sobradinho retomaram as aulas nesta terça-feira,18. Em torno de 500 alunos da educação infantil iniciaram no dia 5 de fevereiro. O ano letivo deve envolver também cerca de 296 servidores da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o secretário de Educação Ivan Trevisan, nos meses em que os alunos estiveram de férias, foram realizados diversos serviços de manutenção nas Escolas de Ensino Básico (Emebs) e de Ensino Infantil. Conforme Trevisan, o ano letivo requer uma grande estrutura física e pessoal para que o atendimento tenha eficiência desde a merenda até o transporte escolar. ”Nos aspectos de estrutura e logística, Sobradinho é hoje modelo e referência”, ressaltou.

A coordenadora do Ensino Básico, Zaíra Polhmann, salientou a qualificação pedagógica dos educadores e gestores. “A educação tem recebido transformações tecnológicas e a consequente adaptação dos servidores diante dessas mudanças”, disse.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Ano letivo nas EMEIs de Sobradinho inicia nesta quarta-feira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.