Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Agropecuária

Cite de Pecuária de Corte empossa nova diretoria

O Clube de Integração e Troca de Experiências de Pecuária de Corte (Cite) de Passa Sete, que integra também agropecuaristas com propriedades em Sobradinho, Segredo, Ibarama e Lagoão, estará reunido nesta sexta-feira, 21, na propriedade do citeano Cemar da Silva, na localidade de Gramado, interior de Sobradinho.

Às 17h30, haverá recepção na sede da propriedade e apresentação dos resultados do último ano. Após, será realizada uma visitação a campo na propriedade de Sanga Funda, para avaliação das pastagens e rebanho bovino e posterior troca de experiências. Estarão presentes técnicos da Emater e Inspetoria Veterinária.

Foto: DivulgaçãoPropriedade de Cemar da Silva, em Sanga Funda tem alta lotação em pastagem cultivada
Propriedade de Cemar da Silva, em Sanga Funda tem alta lotação em pastagem cultivada

Na oportunidade, também ocorrerá a posse da nova diretoria do Cite, em jantar no CTG Galpão da Estância. O atual presidente, Marlon Bentlin, passará o cargo para o agropecuarista Cidinei Donatti. A nova diretoria ainda tem como vice-presidente Marcelo Rech, secretário Carlos Redin e tesoureiro Ricardo Batista da Silva.

Publicidade

Conforme o coordenador do grupo, Itamar Batista da Silva, o citeano Cemar mantém alta lotação de novilhos de bom padrão genético em área reduzida, devido às pastagens de inverno e verão de excelente qualidade. “É um exemplo a ser seguido”, concluiu.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.