Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Concessão

Empresa apresenta proposta para gerenciar Quiosque da Praça de Sobradinho

A Prefeitura de Sobradinho promoveu na manhã desta quinta-feira, 20, mais um processo de licitação para concessão de uso do Quiosque da Praça 3 de Dezembro. Na ocasião, apenas a Cafeteria Três Barra Doze participou da licitação.

A empresa foi criada com a finalidade de suprir a necessidade de implementação de um ponto de encontro no local. A cafeteria, de propriedade de Tatiana Lisboa, Neri Carlos Manske e Gabriela Barbosa, apresentou o projeto para a reestruturação do empreendimento localizado no centro da cidade, conforme os requisitos exigidos pelo edital.

Além da revitalização, o quiosque deve receber arquitetura temática resgatando as origens e tradições do município, como fotos de pontos turísticos e parte do hino do município exposto. O projeto apresentado segue agora para análise e posterior homologação do setor de engenharia do município se for aprovado pelo prefeito municipal, Luiz Affonso Trevisan.

Publicidade

LEIA MAIS: Secretário divulga carta aberta a respeito do Quiosque da Praça

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.