Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO-SERRA

Famílias de Sobradinho recebem alimentos do PAA

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, 21, a segunda entrega deste ano do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Sobradinho. A ação ocorreu na Praça Cornedo Vicentino e beneficiou cerca de 120 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Além de oferecer alimento a pessoas necessitadas, o programa federal gera renda para os agricultores, que fornecem os produtos. Conforme Roberta Ferreira Billig, coordenadora do PAA em Sobradinho e Assistente Social, o programa tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e do Escritório Municipal da Emater, responsável pelo acompanhamento dos agricultores fornecedores.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sobradinho, as próximas entregas do programa estão entre as pautas levadas a Brasília pelo prefeito Luiz Affonso Trevisan. O chefe do Executivo busca, junto ao Ministério da Cidadania, recursos para comprar os alimentos dos produtores.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Vereadores de Sobradinho aprovam reajuste para servidores municipais

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.