Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

28ª edição

Encontro Intermunicipal de Mulheres do Centro-Serra ocorrerá em Passa Sete

O Encontro Intermunicipal de Mulheres do Centro-Serra já é um evento tradicional na região. Neste ano a 28ª edição vai ser realizada no Parque do Pinhão, em Passa Sete. O tema será  Mulher pérola: o que te faz ser forte?. Segundo os organizadores, o objetivo do evento é fortalecer  o  papel  da  liderança  feminina  na  família,  na  organização  e desenvolvimento  da  sociedade,  bem  como  integrar  as  organizações  de  mulheres agricultoras da Região Centro-Serra.

De acordo com a Emater, é necessário fortalecer a mulher rural e incentivar sua participação efetiva, tanto nas propriedades rurais, quanto nas formas de organização de suas comunidades, município e região, fatores que contribuirão para autoestima e melhoria da qualidade de vida das mulheres, juntamente com as famílias.

A promoção é da Associação das Trabalhadoras Rurais, Prefeitura de Passa Sete e Emater/RS- Ascar, parceira da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sicredi e Câmara de Vereadores de Passa Sete. O evento tem o patrocínio do Senar/RS, Banrisul, Corsan, Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, Sinditabaco, Afubra, Lovatto metalúrgica e loja, Sindicato Rural de Sobradinho, Alarico Móveis, SC Cereais, Boticário, Celetro e JTI.

Publicidade

Os municípios envolvidos na promoção do evento são Arroio do Tigre, Estrela Velha, Ibarama, Jacuizinho, Lagoa Bonita do Sul, Lagoão, Passa Sete, Sobradinho, Segredo e Tunas, integrando o Conselho Regional de Desenvolvimento do Vale do Rio Pardo e a Associação dos Municípios  do  Centro  Serra (AMCserra).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.