Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PERDA

Incêndio atinge garagem e destrói veículo em Arroio do Tigre

Na tarde dessa segunda-feira, 9, um incêndio atingiu uma garagem e um veículo, na Localidade de Sítio Novo, no interior de Arroio do Tigre. A estrutura e o carro foram completamente destruídos pelas chamas. Além do veículo, na garagem eram armazenadas ferramentas e materiais utilizados para trabalho na lavoura.

Conforme informações dos Bombeiros Voluntários do município, o sinistro ocorreu na propriedade de Generoso da Silva Muniz. Ele não tinha seguro dos itens destruídos. Ninguém se feriu na ocorrência.

Foto: DivilgaçãoInstrumentos agrícolas também eram armazenados no local
Instrumentos agrícolas também eram armazenados no local

Os bombeiros trabalharam na operação de rescaldo e evitaram que as chamas se alastrassem para a residência. Foram utilizados cerca de três mil litros d’água. A viatura de combate a incêndios da corporação está na oficina, por isso foi utilizado um caminhão com motobomba da prefeitura para atender a ocorrência.

Publicidade

Foto: DivilgaçãoResidência fica próxima à garagem que queimou
Residência fica próxima à garagem que queimou

LEIA TAMBÉM: Acidente deixa duas pessoas feridas em Arroio do Tigre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.