Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prevenção

Lotéricas de Sobradinho e Arroio do Tigre suspendem atendimento

As agências lotéricas de Sobradinho e Arroio do Tigre suspenderam o atendimento ao público neste sábado, 21, por tempo indeterminado. A medida foi adotada como forma de prevenção ao coronavírus, buscando garantir a saúde dos clientes. Conforme os estabelecimentos, mesmo que a próxima semana seja de pagamento aos aposentados, não haverá atendimento ao público, pois, os mesmos devem estar em isolamento social.

A Caixa Econômica Federal anunciou a suspensão dos sorteios de todas as extrações da Loteria Federal por três meses. A data do sorteio da Dupla de Páscoa também foi alterado, passando do dia 11 de abril para o dia 25 de abril. Foi comunicado o adiamento do lançamento da nova modalidade Super Sete para o segundo semestre de 2020, os concursos Loteca também foram suspensos devido a paralização dos campeonatos esportivos. Os sorteios das demais modalidades não sofrem alterações.

LEIA MAIS: Caciss orienta fechamento do comércio nesta sexta

Publicidade

De acordo com a nota divulgada pela Loteria Feliz, de Sobradinho, é necessário que as pessoas permaneçam em casa, podendo continuar apostando através da internet, e quando tudo se normalizar a agência realizará as correções e pagamento dos premiados.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.