Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIME

Assaltante morre e outro é baleado após assalto em Arroio do Tigre

Um assalto foi registrado na manhã desse domingo, 22, em um posto de combustíveis na RSC-481, na localidade de Vila Progresso, em Arroio do Tigre. Conforme a Brigada Militar, dois homens armados teriam chegado no local em uma motocicleta, rendido os funcionários e levado o dinheiro do caixa. Os funcionários não foram agredidos.

Os criminosos fugiram. A Brigada Militar, em ação rápida, os encontrou na Travessa Tamanduá, no interior de Segredo. Houve troca de tiros. Um dos criminosos, de 24 anos, ferido, fugiu para um matagal e acabou morrendo. O outro, também baleado, tentou fugir na moto, mas foi parado após cerca de dois quilômetros e detido. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa de Lima em Arroio do Tigre e depois para a Delegacia de Polícia.

Com o suspeito morto, foi encontrada uma arma falsa. Os policiais ainda apreenderam R$ 137,90 em dinheiro, uma caixa registradora, um celular e a motocicleta usada no crime. A arma de fogo, verdadeira, não foi encontrada. A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento dos fatos.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem morre em acidente de trânsito em Jacuizinho

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.