Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investigação

Sobradinho registra primeiros casos suspeitos de coronavírus

O Hospital São João Evangelista, de Sobradinho, divulgou nesta terça-feira, 24, os dois primeiros casos suspeitos de coronavírus na região Centro-Serra. Um dos pacientes está internado e o outro está em isolamento familiar.

No caso mais grave, o paciente, de 36 anos, estava em Santa Maria e retornou para Ibarama. Ele apresentou sintomas de gripe, procurou atendimento e ficou em isolamento domiciliar. Como teve piora no estado de saúde, foi encaminhado para o hospital. Uma tomografia confirmou pneumonia viral.

De acordo com a enfermeira Roberta Mota o jovem está estável. Nesta terça será feita a coleta para ser encaminhada ao Laboratório Central do Estado (Lacen).

Publicidade

Roberta destacou ainda que mais um caso está em investigação com o paciente em isolamento domiciliar. Conforme ela, é preciso que a população mantenha a calma e tome as medidas preventivas necessárias, e o mais importante, fique em casa.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.